Larissa Regina Sex Dez 31, 2010 11:57 am
mas olha... sobre oq o SKOL falo, não concordo, falo por mim
eu estudo, trabalho, minha vida e corrida, tenho plantão, tenho meu marido, não e fácil unir vida real com vida virtual, GMZ não vai pagar as minhas contas no final do mês, não vai me dar conhecimentos no meu curso, não vou ser ninguém jogando GMZ como os WW, LDN como uns loucos... não tenho tempo pra ficar jogando a hr q quero... e isso certeza que não e só eu.. varias pessoas aki tbm...
e pra mim oq e mais importante e me sentir bem num grupo, ter amigos q te respeitem e confiem em vc,
que vc chegue em casa cansada(o) e entra na net simplesmente pra se distrair, conversar com as (os) amigas(os)
qnd quero jogar na GG eu jogo,
qnd quero jogar na comu feminina eu tbm jogo, mas tudo isso qnd tempo tempo!
e tempo não e uma coisa q posso me privilegiar como muitas pessoas alienadas e noiadas por aii.
Sou uma SX, honro a sigla q carrego em minha conta, mas jogo qnd posso!
Sobre o que o Caique fez mes passado em animar os meninos em jogar na GG, ele fez a parte dele, eu me esforcei tbm, mas nao do conta de seguir o ritimo... ser TOP da comu GG pra mim é caso perdido, mas quem sabe aumentar o numero de integrantes no cla, pode ser que ajude...
As vezes que joguei na GG, percebi q em maioria dos torneios os WW entram q nem uns loucos, e os SX no maximo 2 ou 3... penso q eles nao fazem nada na vida...
desculpe-me... mas cada um tem a sua vida.. GMZ e 2ª opiçao!!!